Comentei sobre essa campanha da "Hastag" #EscolhasdaConsultora, e expliquei como funciona. Como prometido, fiquei de toda vez que for ao ar uma produção, eu iria publicá-la aqui. Se você acompanha o Shopping Village Mall no Instagram ou Facebook deve ter visto essa produção para Empresária Danielle Pappine, um amor de pessoa. Vive naquela correria do dia a dia, tem um estilo bem formal devido ao trabalho que a consome nos dias de semana. 
Ela vestiu um vestido Deuso de crepe Preto da Armani, e nos pés escarpins de phyton da Salvatore Ferragamo, o relógio e a Bolsa (que eu chorei quando vi de tão incrível) Gucci. E o resultado ficou assim:




Como são muitos trabalhos bacanas já realizados, vou falar um pouco desta campanha que acontece nas redes sociais do Village Mall, e conforme cada produção eu tento atualizar aqui com os créditos de cada produção. Confesso que esse é bem tranquilo e gostoso, mesmo com a correria pelos corredores do Shopping é uma produção que conseguimos produzir no mesmo dia, geralmente mais de um look para cada cliente para serem divulgadas pela semana. Explicarei como funciona.
O Shopping disponibiliza diversos serviços Vip`s aos seu clientes, um deles é o de Consultoria, que é realizado pela minha Chefe Cristiana Pinheiro Guimarães (mais conhecida como Cris ~ vocês ainda vão ouvir muito o nome dela por aqui, risos!) Daí surgiu a 'Hastag' para a campanha, com intuito de mostrar um pouco do trabalho que ela oferece. Ela cria várias produções para um cliente, geralmente três, de acordo com o gosto e personalidade de cada um. A produção é feita no mesmo dia, então correria total, vamos nas lojas de identificação do cliente e os produzimos, enquanto uma foto é realizada, já estamos correndo para a segunda produção, para ganharmos tempo. Os cliques é do fotógrafo oficial do Shopping Miguel Sá, que são postados pelo decorrer da semana.

Acompanhe pelo Instragram do Village Mall ~ #ESCOLHASDACONSULTORA





  • Entre em contato com Chaveiro! Envie um e-mail para exclusivapink@icloud.com